Testemunhos

Deus me deu a honra de gerar minha segunda filha  

Meu nome é Flávia Sampaio tenho 29 anos e gostaria de mostrar como Deus cuida daqueles que o temem e o servem. No ano de 2012 começou o meu milagre, Deus me deu a honra de gerar minha segunda filha a pequena Ana Julia. Tive uma gravides tranquila, sem complicações. 10 dias depois no nascimento da Juju acordei com um dor insuportável na perna direita na altura da virilha. Achando que essa dor era dor muscular, só tomei remédio pra dor e nada mais. No dia 25/07 então a dor já estava muito pior, quase não conseguia andar. Fui na minha médica e segundo ela eu poderia estar com Trombose. Eu e meu marido ficamos assustados, ela me mandou procurar um angiologista com urgência. No mesmo dia fui a um hospital e segundo a médica que me atendeu não parecia ser trombose mas me passou um pedido de exame. No dia seguinte fui ao hospital para fazer o exame e o que eu temia foi constatado, eu realmente estava com uma trombose aguda e muito alta e corria risco de vida. Naquele momento fiquei em choque, não conseguia parar de chorar, chorei por horas. Recebi a noticia que eu deveria ficar internada por volta das 18:00 hs. Quando foi as 23:17hs recebi uma mensagem de texto que dizia o seguinte “Meus queridos, orando aqui na casa do Pr. Roberto, Deus revelou ao Pr. Jose Carlos que existiam notas musicais sobre a coxa da Flávia, e que é para louvar, adorar e exaltar a Deus! Fiquem com Deus e melhoras Flávia! Deus esta no controle!”

Essa mensagem foi enviada por um amigo. Foi nesse momento que comecei a me acalmar, não reclamei, não murmurei, fiz o que me foi dito, comecei a louvar, adorar, exaltar e as coisas começaram a acontecer, eu tinha que ficar internada no mínimo 15 dias, meu plano só cobria enfermaria, e minha trombose era mais grave do que eu pensava, ela estava localizada em um lugar que poderia subir pro coração, pulmão ou cabeça me levando a morte. Foi em meio ao meu louvor e adoração e oração da minha família que Deus agiu. A medica que estava me atendendo me internou no andar de maternidade, pois assim mesmo eu não podendo amamentar minha filha ela poderia ir me ver no hospital pelo menos algumas vezes junto com meu filho. Eu teria que ficar internada 15 dias e fiquei so 8, dos oito dias 6 eu fiquei completamente a vontade pois não havia outra paciente no quarto. Pude ter acompanhante durante todos os dias. Deus foi tremendo cuidou de cada detalhe. no fim das contas eu nem parecia estar internada, recebi varias visitas, minha família, meus irmãos da igreja e todos os dias meu marido ia me ver. Depois de 30 dias que sai do hospital retomei minhas atividades na igreja, voltei a equipe de louvor e no primeiro dia da minha volta minha Prª me chamou e me contou um sonho que teve antes do meu problema de saúde, no sonho eu morria, ela orou sem cessar e junto com as orações dos meus familiares e amigo Deus fez um milagre, eu teria que ficar dependente de medicamentos por 1 ano e a minha medica suspendeu com 7 meses. Hoje estou bem, pude comemorar o aniversário de 7 anos do meu filho e minha princesa esse mês completou seu 1º aninho de vida. Assim eu olho pra trás e vejo o quanto Deus é fiel.

Flávia Sampaio   
Mattos do Nascimento fala sobre drogas em noite gospel  
Author Picture

A noite dessa quarta-feira (20) foi dedicada à música gospel no Parque de Eventos Luiz Gonzaga, principal polo de animação do São João de Caruaru, em Pernambuco.

Mattos Nascimento, cantou músicas conhecidas do público, como Fazendo Missões e Sonho de José. Pela primeira vez se apresentando no São João de Caruaru, o artista desabafou sobre seu problema com as drogas. “Já usei maconha e cocaína. Depois que aceitei Deus, consegui minha liberdade, canto uma música que converte pessoas”, destacou Mattos Nascimento.

A programação fez parte da segunda edição do Chama Viva, evento que reúne milhares de evangélicos ao som de músicas que falam de temas como Deus e amor, tocadas em ritmo de forró.

O músico Mattos Nascimento, que participou de grupos como os Paralamas do Sucesso e Kid Abelha e já vendeu mais de dez milhões de CDs.

A noite ainda teve apresentação da banda Brasas do Altar e do cantor Erasmo Miguel.

Informações: Terra

Portal Terra   

 

Adicione o seu Testemunho





HTML Allowed : a p br i em strong q h1-h6
Verification Captcha
* RequeridoAdd a photo?